× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 3267-8284
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail






    Interessado em nossas soluções para Ar Condicionado em Curitiba? Fale conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

    Instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba e Região

    Temos as melhores soluções

    Fundada há mais de 10 anos a MaisAr surgiu para atender a necessidade de serviços de alta qualidade no segmento de climatização se tornando referência na Instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba e Região.

    Aqui na Mais Ar você conta com atendimento especializado, trabalhamos com as principais marcas do mercado, oferecemos mão de obra profissional e trabalhamos somente com peças novas e originais.

    Atuando com alto nível de competência e responsabilidade a empresa é referência na manutenção e instalação de ar-condicionado em Curitiba e, devido ao grande crescimento, tem se tornado referência no segmento.

    Somos uma empresa credenciada e habilitada a trabalhar com as principais marcas e modelos do mercado de ar-condicionado.

    Ar condicionado em Curitiba

    PROJETOS PARA EMPRESA DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE! TEMOS A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ.

    Temos a melhor opção para o seu projeto de ar condicionado, mesmo quando você ainda nem decidiu como será a construção de sua empresa ou edifício.

    Nossa experiência no mercado é reconhecida pelos principais fabricantes e possuímos profissionais experientes e especializados para encontrar a melhor solução para você, pois  projetos são desenvolvidos conforme sua necessidade com alternativas inteligentes e confiáveis.

    Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

    Instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba

    Atuando com alto nível de competência e responsabilidade, realizamos Instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba e Região e, devido ao grande crescimento, temos se tornado referência neste segmento.

    Ar-Condicionado Window Split

    É uma mistura de ar condicionado janela e o tradicional ar condicionado split. Ele é instalado nos espaços já existente na parede.

    Ar-Condicionado Split Hi-Wall

    É um split que permite a instalação na parede, por isso ele também é chamado de “parede”. É o tipo mais comum de split.

    Ar-Condicionado Portátil

    Ideal para pequenos ambientes. Pode ser facilmente levado para diferentes cômodos, trazendo mobilidade aos usuários.

    Ar-Condicionado Split Canto-Teto

    Ou teto canto, a unidade interna desse ar-condicionado (evaporadora) é instalada no teto, no encontro entre duas paredes.

    Ar-Condicionado Split Cassete

    Modelo de ar-condicionado que possui até quatro vias para a saída do ar e pode ser instalado no teto ou no forro.

    Ar-Condicionado Split Quatro Lados

    Possui quatro saídas de ar, permitindo uma distribuição do ar por todo o cômodo. Pode ser instalado no centro, lateral ou canto.

    Ar-Condicionado Multisplit

    Características semelhantes aos modelos de split Hi-Wall convencionais, porém você pode ter duas ou mais evaporadoras com apenas uma condensadora. Indicado para refrigerar mais de um ambiente simultaneamente.

    Dutos

    Também chamado de central ou dutado. Normalmente indicado para ambientes de grande porte, de carga térmica elevada, para climatização de vários ambientes simultaneamente.

    Ar-Condicionado Split Piso Teto

    É um modelo que pode ser instalado no piso ou no teto. Indicado para médios e grandes ambientes.

    REDUZA POLUENTES E AUMENTE A VIDA ÚTIL DO SEU EQUIPAMENTO

    Realizar a limpeza ideal do seu ar condicionado ajuda a mantê-lo funcionando corretamente por mais tempo. Isso funciona porque a sujeira, poeira, germes e detritos ficam todos acumulados dentro do ar condicionado e somente com a sua limpeza eles podem ser erradicados.

    Nossos profissionais podem resolver isso para você facilmente. Se você se preocupa com a saúde dos seus funcionários e com a vida útil do seu aparelho, entre em contato com nossa equipe de atendimento e solicite um orçamento, somos referência em limpeza,instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba e Região e temos as melhores soluções para você.

    Mais Ar no YouTube

    Nossos Clientes

    Já atendemos uma infinidade de clientes em estabelecimentos comerciais. Graças ao empenho dos nossos profissionais e a ótima qualidade dos nossos produtos, conquistamos a confiança no mercado de ar-condicionados.

    Nosso Blog

    Principais Problemas em Sistemas de Ar-Condicionado e Como Resolvê-los

    Nos dias de calor intenso ou durante os meses de verão, contar com sistemas de ar-condicionado funcionais é uma verdadeira bênção. No entanto, nem tudo são flores quando se trata desses sistemas essenciais para o conforto em ambientes fechados. É comum enfrentar uma série de problemas que podem prejudicar o desempenho do ar-condicionado e, consequentemente, […]

    Os riscos de adiar a manutenção do seu ar-condicionado

    Um ar-condicionado é mais do que apenas um luxo moderno; tornou-se uma necessidade em muitas regiões do mundo, proporcionando conforto térmico essencial durante os meses mais quentes. No entanto, para garantir que esse dispositivo tão vital opere de maneira eficiente e confiável ao longo do tempo, a manutenção regular do ar-condicionado é essencial.  Imagine seu […]

    Instalação do ar-condicionado: como escolher o espaço correto

    A escolha do local para a instalação do ar-condicionado desempenha um papel fundamental no seu desempenho e eficiência energética. O posicionamento estratégico do sistema de ar condicionado pode fazer a diferença entre um ambiente confortável e fresco e um ambiente quente e abafado. Isso se deve ao fato de que o ar-condicionado funciona otimamente quando […]

    Orçamento para Instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba

    Portanto, se você procura por uma empresa séria e comprometida que trabalhe com a Instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba, conte com a Mais Ar. Assim, entre em contato conosco, esclareça suas dúvidas e solicite um orçamento sem qualquer tipo de compromisso. Nossa equipe de profissionais está sempre pronta para lhe atender da melhor forma possível!

    Rua Antônio Contin, 380 – Cajuru
    CEP: 82940-360 – Curitiba/PR
    [email protected]
    (41) 3267-8284
    (41) 3365-9290

    Mais Ar: Instalação e Manutenção de Ar Condicionado em Curitiba







      Instalação de Ar CondicionadoManutenção CivilProjetos de Ar CondicionadoLimpeza de DutosManutenção de Ar CondicionadoManutenção Elétrica